Mini Especial | Resenha Paixão Sustenida - Desencontros - Sinéia Rangel

21 de abril de 2017
Perdoem a qualidade da foto. Estava totalmente nublado 😑


 Olá!

Vamos para ultimo especial, hoje é dia de resenha espero que gostem. Paixão sustenida Desencontros é o segundo volume da serie é por escrito por Sinéia Rangel,

Após a fotos intimas ser divulgada, para um grupo de "amigos", devido a um desafio. Hannah simplesmente se afasta de João Pedro.O desafio era simples, levar algumas meninas para cama. E como João Pedro estava com raiva de Hannah resolve entrar nesse desafio, porem como entrada ele teria que dar algo para os participantes.


Ou era as fotos de Hannah ou então eles conseguiram de outra forma. JP, está totalmente arrependido de ter dado as fotos. Agora Hannah estácom raiva, e vive andando com um tal de Andy, que também não é flor que se cheire. Agora eles tem um novo desafio, que seria quem conseguir levar Hannah para cama primeiro. Andy também está nesse desafio e desde que Hannah chegou no campus ele anda com ela para cima e para baixo e JP fica morto de ciúmes.

Os únicos momentos em que JP, consegue ficar com Hannah é quando eles tem ensaios para o final do ano se apresentarem.JP esta disposto a tudo, para que Hannah perdoe e volte para ele. Porem ele terá ajuda de Claire uma das melhores amigas que ele tem e também é  colega de quarto de Hannah .Como Hannah está com tanta raiva  do JP  ela e Claire resolvem ir para um bar beber. Porem Hannah fica totalmente bêbada e liga pra João Pedro, colocando desculpas para ver ele.
 Somos um ponto fora da reta, a nota alterada pela simples presença do outro. Somos paixão, não a paixão descrita em romances de época, tampouco a paixão encarnada no erotismo, é um tipo de paixão que só existe em nós mesmos.

E dai, conversa vai conversa vem. E eles conseguem se entender.O aniversário da Clarie está proximo, vai ser a fantasia e Clarie dá um desculpa para JP e Hannah ir comprar uma fantasia porém o lugar parece um motel, eles entram para experimentar a fantasia, e acaba rolando cenas calientes. Porém nessa festa, Hannah acabou chamando Andy para ir junto com ela, Andy começa a irritar JP e o que ele não aguenta e acaba arrumando briga.  Mas antes disso eles fizeram uma brincadeira igual á verdade e desafio eles a chamam de Verdade ou tequila.


Após voltarem para a casa, Hannah começa a ficar estranha mas antes de se afastar eles fazem um video, ela começa a ter crises de choro. Tudo devido ao que parece, o melhor amigo de JP engravidou  a namora, e JP diz que isso é errado ele é bem tipo do contra. (temos uma revelação de Hannah para João Pedro),até a apresentação que ambos estão ensaiando, começa e Hannah não pode suportar e vai embora deixando JP mais um vez sozinho.

Não sei se você lembra,mas disse que você me arruinou para o amor,está errado, você me ensinou que o amor está sempre a espera de uma nova chance, mas uma coisa eu sei, você me arruinou para todas as outras garotas, porque nenhuma delas é você, minha Sereia.

Esse livro foi uma montanha russa de sentimentos. Os personagens estão bem mais maduros, tirando umas partes que João tem umas crises de infantilidade.  O livro esta bem mais intenso, a autora sobre conduzir os momentos Calientes.  Se tivesse físico com certeza eu teria na estante, lotado de post-it. Tem uma playlist no spotify, que pode escutar enquanto ler, são musica maravilhosas ( escute aqui )


Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembra-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo.Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papeis, e agora caberia a ela perdoar.


Titulo: Paixão Sustenida Desencontros
Autora: Sinéia Rangel
Volume: Segundo livro
Paginas:301
🌟🌟🌟🌟🌟

0 Comentários:

Postar um comentário