Mini Especial | Entrevista com a Autora Sinéia Rangel

19 de abril de 2017




 Olá!
Resolvi fazer um mini especial, de uma autora que admiro tanto. Vai ser assim nesse post, é entrevista, no próximo seus livros e depois uma resenha. Espero que gostem


» 1º tem algo. Além da sinopse que queira nos contar? 

Então, amo spoilers e tenho uma dificuldade imensa em escrever a sinopse, me sinto numa corda bamba, na dúvida do que escrever e até onde revelar, portanto não, se falar algo mais vou contar detalhes da história, haha.

» 2º Teve alguma inspiração na hora da criação dos personagens?
Os personagens não são inspirados em ninguém ou em nada específico, tento montar um escopo da personalidade que desejo criar e a partir daí vou inserindo as características e trejeitos.

» 3º Quero escrever um livro, mas nem sei pode onde começar. Pode me dar dicas?
Primeiro, escreva sobre algo que você gosta; segundo, escreva para se divertir, não faça da escrita algo estressante e cansativo; e terceiro, busque informações sobre o que você está escrevendo, estude, pesquise, dê a sua história um corpo.

» 4º Qual sua sensação de ter seu livro publicado?
Nossa, sem igual, ainda mais quando você nunca havia pensado em um dia ter um livro publicado. Eu fiquei tipo: “Ai, meu Deus! E agora?”. Sem palavras para definir a sensação.

» 5º Acha que a fama, pode ajudar na publicação dos livros de Youtubers?
Com certeza, embora acredito que eles, de uma forma ou outra, tiveram que batalhar para conquistar o seu público, ninguém entra no youtube e ganha milhares de seguidores no dia seguinte.

» 6º Tem a possibilidade de lançar outro livro? 
 Sim, várias projetos, alguns nas mãos de editoras, outros em stand by.

» 7º Você teve muita dificuldade para encontrar alguma editora?
Tudo aconteceu muito rápido para mim, não estava procurando uma editora, nem pensava em publicar um livro, tinha começado a postar no wattpad por insistência da minha filha, então não, mas agora que embarquei nessa viagem, estou pesquisando e conhecendo um pouco mais sobre esse universo.

» 8º Teve inspirações literárias, para escrever seus livros?
Não, cada história é uma história, assim como na vida, somos únicos e assim deve ser a nossa escrita, algo pessoal e que carrega um pouquinho de nós.


»Perguntas Rápidas
»Um livro : Trilogia Slammed (Colleen Hoover)
»Um filme : Não faz isso comigo, sou louca por filmes, nem consigo escolher um gênero.
»Uma Frase : Amplie seus limites, é para isso que eles servem (Métrica – Colleen Hoover)
»Estação do ano preferida : Outono
» Um gênero literário : New Adult





6 comentários:

  1. Oi oi Gui,
    adorei a entrevista. Você deveria fazer mais já que a sua ultima entrevista foi no final do ano. Gostei das respostas da autora e achei ela uma fofa. Um detalhe que preciso mencionar, foi que quase não identificava a autora. Só depois de entrar na Amazon eu vi que ela é a autora da trilgoia Paixão Sustenida.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi oi oi,

      pode deixar, vou fazer mais entrevistas. Ela é fofa demais. Eu acabei esquecendo de colocar quem era hahaha

      Abraços!

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei conhecer mais sobre a autora. Todos amamos Colleen Hoover, haahh <3.

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Ela é um amorzinho né? Todo mundo ama CoHo, hahaha


      Abraços!

      Excluir
  3. Muito bacana a entrevista, adorei conhecê-la
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir