Aleatório | As Vantagens do Kindle

5 de abril de 2017

Olá! Faz um bom tempo, que queria fazer esse post. Falando sobre as vantagens que tive, com o Kindle. Espero que gostem.


» Fluidez:Sabe aqueles calhamaços (it a coisa), que é meio complicado ficar segurando e sem falar que acaba estragando a lombada. Com o kindle não precisa disso, pois cabe milhares de ebooks, e as leituras fluem muito mais. A velocidade da leitura é incrível.



» Tamanho de um Lápis: Sim ele tem o tamanho de um lápis, e pode por dentro do bolso.

 Eu comprei o kindle, ano passado em uma promoção que a amazon fez, ele saiu por 159,00, normalmente ele custa em torno de 300 reais. Claro o meu é sem luz, já com luz é um pouco mais caro.Sem luz, só é ppossível ler em ambientes claro, mas se quiser investir em uma luminária.

» Paginas, tempo no livro, ou minutos para o capitulo: Ele tem como você optar, deixar somente as paginas, ou tempo gasto para terminar determinado capitulo, e também os minutos para o capitulo terminar.  E ao lado tem as porcentagens.



   
» Personalize a fonte do livro:  eu acabei esquecendo de tirar foto. Mas as sabe aqueles livros "Guerra dos Tronos" cof cof, são aqueles letras que precisam ler com lupa, no kindle você tem a opção de aumentar ou diminuir as fontes, e escolher o jeito da fonte.


» Dicionário: Não sabe a palavra é só segurar que ele logo diz o significado.

 
» Ele também tem a opção de ler no modo vertical:  Tem essa opção que pode deixar o kindle deitado para leitura ficar mais confortável. 

 Uma única desvantagem nele é  o pdf, que fica horrível. Para poder ler o pdf, existem programas, e sites para conversão de pdf.  Um programa que uso muito para converter é o calibre, com um visual simples e fácil se quiserem posso fazer um post ensinando como converter. pdf2doc.  Recomendo muito, o programa, porque é bem melhor. 

   »Formatos que o kindle aceita:  Mobi. e AZW3.

 Acho que só isso, talvez deixei passar algo (ou não). E ai alguém teve essa experiência com o kindle? Gostaram?

2 comentários:

  1. Achei que nunca me acostumaria com e-book, mas hoje em dia, eu AMO! É realmente prático ainda mais quando está em um transporte público.

    Abraços,
    *Blog PS Amo Leitura*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Também não, mas depois que conheci o kindle, foi amor demais hahaha. No transporte publico, é muito mais fácil mesmo.

      Abraços!

      Excluir